Video do Pr. Pirajibe sobre o eleições 2010

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI


Bom eu como um Cristão eu não abro mão de nada o que o Pr. Pirajibe falou e não podemos deixar que tudo isso venha realmente acontecer segue logo abaixo a matéria do Deputado que saiu do Pt pelo fato do aborto...



Henrique Afonso, punido por atuação anti-aborto, anuncia sua saída do PT

Deputado Henrique Afonso, punido pelo PT por ser contra o 
aborto, anuncia que sairá do PartidoDeputado confirma negociações com o PV e com o PSB.  “A situação ficou insustentável. Eu não poderia desempenhar o meu papel parlamentar na sua plenitude", comentou Henrique ao justificar sua decisão.



RIO BRANCO - Depois da punição que sofreu do seu partido por conta de sua atuação anti-aborto, o deputado federal Henrique Afonso (PT-AC), anunciou ontem, em Rio Branco, que deixará a legenda nos próximos dias. O parlamentar garantiu que fez o possível para manter-se no PT. Mas segundo ele, a suspensão de três meses nas suas atividades partidárias criaram obstáculos para a sua atuação política. Durante a manhã, Henrique conversou com a senadora Marina Silva (PV-AC) por telefone. No entanto, não garantiu que vai para o PV. Ele disse que abrirá diálogo também com o PSB acreano. O deputado já avisou que permanecerá na Frente Popular.
Apesar de ter anunciado, ontem, que realmente deixará o Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal Henrique Afonso (AC) garantiu que continuará na Frente Popular. “Mesmo porque não tenho nenhuma reclamação do PT acreano e apoiarei irrestritamente uma eventual candidatura do senador Tião Viana (PT-AC) ao governo do Estado, por considerá-lo um dos melhores senadores da história do Acre,” afirmou. Quanto ao seu novo destino partidário, apesar de ter conversado por telefone com a senadora Marina Silva (PV-AC), o parlamentar ainda não decidiu nada. “É claro que quero discutir com ela a minha decisão pessoalmente. Também vou conversar com a minha família com calma para tomar seguir um caminho consciente,” adiantou. No entanto, o deputado confirma que já existem negociações com o PV e o PSB. “Os socialista já pediram uma reunião e eu vou ouvi-los,” explicou. O fato é que Henrique já adiantou que só irá para um partido onde puder professar a sua ideologia bioética e religiosa. O principal motivo que levou o parlamentar à decisão foi à punição que recebeu da direção nacional do PT por se posicionar contra o aborto. “Como eu já tinha me posicionado contrário também a outras deliberações do III Congresso do PT, poderiam alegar reincidência e, nesse caso, eu poderia ser expulso do partido,” disse ele.

Outra avaliação de Henrique Afonso é que durante o período de afastamento não poderia participar de Comissões da Câmara Federal e nem apresentar projetos. “A situação ficou insustentável. Eu não poderia desempenhar o meu papel parlamentar na sua plenitude para fazer as reflexões necessárias das políticas públicas. Por isso, posso garantir que não tomei essa decisão com um olhar sobre as eleições de 2010,” afirmou. Apesar de admitir que já teve sondagens de partidos de oposição do Acre, como o PPS, Henrique descarta qualquer possibilidade de concorrer a cargos majoritários. “Serei candidato à reeleição de deputado federal. Vou continuar a desempenhar o papel que me deram de ajudar o povo do Vale do Juruá e do resto do Estado,” garantiu. Para o parlamentar acreano, é importante que o projeto da Frente Popular continue no Estado. “Uma vitória da FPA nas próximas eleições vai representar a consolidação de um projeto do qual faço parte. Mas nessa nova situação ficará mais fácil manter a minha posição de apoiar a Marina Silva caso ela seja candidata à presidência,” falou.
Desapego, convicção e Justiça
Quanto a uma possível - e provável - retaliação do PT, pedindo o seu mandato, Henrique se diz pronto para enfrentar o embate. “Quem me conhece sabe que sou desapegado das coisas materiais e da vaidade. Mas baseado no artigo 67 do Estatuto do PT, que garante as minhas convicções de fórum intimo, lutarei na Justiça pelo meu mandato se for necessário,” protestou.
(Reportagem: Nelson Liano Jr)


Bom e no resto fica a critério de voçes amados poia realmente a iniquidade no meio do povo e pode piorar ainda mais com leis que obrigam Pastores e Padres a fazerem casamentos homoxessuais e isso relamente contra-diz o que diz na palavras de Deus.

Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Leviticos 20-13



Bom sem mais que Deus abençõe a todos pazzzzz 

©2007 '' Por Elke di Barros