PROFETAS DA NOVA GERAÇÃO!!!


"Deus está suscitando uma nova geração de santos profetas. São profetas com rostos marcados de acne, vestindo jeans e tenis, que estudam, trabalham, mas que são profetas poderosos, capazes de dissipar todas as trevas! São os profetas da nova geração!"
salvationHá muito tempo, fenômenos inexplicaveis, começaram a se manifestar na minha vida. Verdadeiros milagres acontecem. Percebi que Deus fala comigo todo o tempo através de sinas, visões, sonhos, pensamentos, sentimentos, etc. Percebi que Ele está sempre revelando muitas verdades, planos e vontades para mim, para a minha comunidade e para toda a Igreja.
Muitas foram as vezes em que fracassadamente tentei apresentar à pessoas competentes da comunidade, as palavras que Deus dirige a mim, acreditando que elas me ouviriam, porque elas mesmas estão sempre falando que Deus revela coisas em seus corações, que Deus se manifesta à elas por visões. Todas essas vezes, fui tratado com descaso. Me olharam, com despreso. Como um louco ou encrenqueiro que cria estorias pra perturbar.
Toda esta situação me deixou desanimado. Comecei a acreditar que eles estavam certos. Que Deus não estava falando comigo. Que era tudo fruto da minha imaginação. Tentei me livrar disso tudo mas as visões e outras manifestações só aumentaram. Senti Deus falar ao meu coração cada vez mais! Senti Ele dizer em mim, que não devo calar a Sua voz!
Em obediencia, continuei falando mesmo sem que alguém me desse ouvidos. Mesmo sabendo que elas não querem se abrir a ação de Deus. Mesmo tendo a consciência de que elas preferem continuar brincando de servir a Ele, continuei na minha missão e, nesta insistência assumi o desafio de falar na internet, por meio deste blog.
Confesso que numa ocasião questionei ao Senhor por haver me escolhido. Reclamei por ser tão diferente dos outros e por estar sozinho. A resposta que tive do Senhor foi a de que não estou só, não sou o único; existem muitos jovens que, assim como eu, têm visões e outros dons extraordinários, e realmente ja encontrei dois deles. Um hoje está bem próximo a mim, somos grandes amigos.
Assim como eu, sei que estes jovens manisfestam em nome de Jesus, não só o dom da profecia, mas todos os dons carismáticos, principalmente o dom de Curas, de Milagres, de Ciência e de Discernimento dos espíritos; esta é a causa pela qual não somos ouvidos, somos despresados! Pessoas que manifestam muitos dons assustam, pois colocam em evidência os erros alheios!
Se você, caro (a) amigo (a), se identifica com este artigo, se você também manisfesta estes dons, não desanime! Isto não é loucura, é obra de Deus! Você foi escolhido (a) por Deus para ser profeta!
O Senhor está suscitando uma geração de profetas poderosos, com autoriade para realizar em Nome de Jesus, milagres, prodigios e sinais extraordinários! Você não está louco (a)! Você e eu, fomos escolhidos para semear a verdade que é Jesus Cristo no coração do mundo! E somos diferentes porque vivemos no mundo, mas não somos do mundo, somos de Deus! Estamos aqui para preparar a vinda gloriosa do Senhor!
Se a sua comunidade não lhe ouve, não lhe dá atenção, não desanime! Una-se a outros profetas! Garanto que perto de você tem pelo menos um outro profeta perdido, esperando você encontrá-lo para caminharem juntos! Anunciem Jesus no Orkut, num blog ou num site! Use a criatividade mas não cale a voz de Deus que está falando em você! Ouça Deus falar ao seu coração e seja obediente! Mesmo quando a razão diz que é loucura, faça! Para as coisas de Deus temos que ouvir apenas o coração, pois é ao coração que Deus fala e não aos ouvidos! E realmente precisamos ser um tanto loucos, ou você acha que uma pessoa normal estenderia a mão sobre o mar e diria abra-te ou bateria com o bastão numa rocha para dela sair água como fez Moisés, ou ainda mandaria um paralitico levantar e andar como fizeram Jesus e os Apóstolos em diversas ocasiões?
Deus nos faz profetas de um mundo novo, não podemos calar a sua voz! Precisamos ser Luz e levar esta Luz a este mundo que caminha nas trevas!
Somos os profetas da Nova Geração!

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros