http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Bom eu como um Cristão eu não abro mão de nada o que o Pr. Pirajibe falou e não podemos deixar que tudo isso venha realmente acontecer segue logo abaixo a matéria do Deputado que saiu do Pt pelo fato do aborto...
Henrique Afonso, punido por atuação anti-aborto, anuncia sua saída do PT
Qua, 23 de Setembro de 2009 08:37

RIO BRANCO - Depois da punição que sofreu do seu partido por conta de sua atuação anti-aborto, o deputado federal Henrique Afonso (PT-AC), anunciou ontem, em Rio Branco, que deixará a legenda nos próximos dias. O parlamentar garantiu que fez o possível para manter-se no PT. Mas segundo ele, a suspensão de três meses nas suas atividades partidárias criaram obstáculos para a sua atuação política. Durante a manhã, Henrique conversou com a senadora Marina Silva (PV-AC) por telefone. No entanto, não garantiu que vai para o PV. Ele disse que abrirá diálogo também com o PSB acreano. O deputado já avisou que permanecerá na Frente Popular.
Apesar de ter anunciado, ontem, que realmente deixará o Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal Henrique Afonso (AC) garantiu que continuará na Frente Popular. “Mesmo porque não tenho nenhuma reclamação do PT acreano e apoiarei irrestritamente uma eventual candidatura do senador Tião Viana (PT-AC) ao governo do Estado, por considerá-lo um dos melhores senadores da história do Acre,” afirmou. Quanto ao seu novo destino partidário, apesar de ter conversado por telefone com a senadora Marina Silva (PV-AC), o parlamentar ainda não decidiu nada. “É claro que quero discutir com ela a minha decisão pessoalmente. Também vou conversar com a minha família com calma para tomar seguir um caminho consciente,” adiantou. No entanto, o deputado confirma que já existem negociações com o PV e o PSB. “Os socialista já pediram uma reunião e eu vou ouvi-los,” explicou. O fato é que Henrique já adiantou que só irá para um partido onde puder professar a sua ideologia bioética e religiosa. O principal motivo que levou o parlamentar à decisão foi à punição que recebeu da direção nacional do PT por se posicionar contra o aborto. “Como eu já tinha me posicionado contrário também a outras deliberações do III Congresso do PT, poderiam alegar reincidência e, nesse caso, eu poderia ser expulso do partido,” disse ele.

Desapego, convicção e Justiça
Quanto a uma possível - e provável - retaliação do PT, pedindo o seu mandato, Henrique se diz pronto para enfrentar o embate. “Quem me conhece sabe que sou desapegado das coisas materiais e da vaidade. Mas baseado no artigo 67 do Estatuto do PT, que garante as minhas convicções de fórum intimo, lutarei na Justiça pelo meu mandato se for necessário,” protestou.
(Reportagem: Nelson Liano Jr)
Bom e no resto fica a critério de voçes amados poia realmente a iniquidade no meio do povo e pode piorar ainda mais com leis que obrigam Pastores e Padres a fazerem casamentos homoxessuais e isso relamente contra-diz o que diz na palavras de Deus.