Mistérios de Deus em minha vida...
















Hoje tive que escrever algo que Deus tem feito em minha vida ando passando lutas,provações...mais sempre tenho auqle versiculo na minha vida "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".Hoje o Sr. Jesus me trouxe uma alegria de muito tempo a trás mesmo que provisoriamente tem me feito um bem que só provém de Deus...seja o que for agradeço a Jesus por tudo que tem feito e pelo o que ele há de fazer...espero o que tem me alegrado no Sr continue me alegrando e que isso seja cada dia mais benção em minha vida.Tenho provado hoje dia 11/11/2009 ás 02:16 hs da manha uma alegria que a muito tempo tinha sumido da minha vida mais nem por isso deixei de louvar a Deus por tudo afinal "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus...".
Acabei de receber um versiculo que vem de encontro com o que Deus tem feito...

"Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo,o Salvador de todos os homens, especialmente dos que crêem"( 2 Timotéo 4-10)

Muito obrigado Sr por mais uma vez me surpreender em ti lovado seja o teu nome pra sempre..

Isso que eu deixo pra vcs no dia de hoje...mesmo na dificuldade que possamos continuar trabalhando e lutando em Cristo Jesus pois Ele e o autor de nossas vidas...oro para que isso seja uma realidade em suas vidas também Deus abençõe a todos AMEM.

2 comentários:

suezoribeiro disse...


As grandes conquistas e revoluções foram feitas por homens que mesmo cansados continuaram trabalhando!

Abraçoooo.


suezoribeiro ,

Alexandrefu disse...

Obrigaduuuuuuuuuu Suezo vc e sempre uma benção pra mim Te Amo

©2007 '' Por Elke di Barros